Tuesday, July 10, 2007

LOJINHA VIRTUAL GESUL


Para ficar bem informado sobre o movimento O Sul é o Meu País, usar um adesivo, adquirir livros, assinar a Revista Sul Livre, ou ainda obter a sua bandeira, imprima este panfleto da nossa lojinha virtual e faça seu pedido pelo E-mail: gesul@lagunavirtual.com.br ou ainda através dos nossos telefones: (47) 3350-6738 / 9138-2929. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de material é revertido para a confecção de outros materiais de uso corrente na causa Sulista.

Participe e ajude a manter nosso ideal vivo e atuante!!!

7 Comments:

Blogger Cristiano U. B. said...

Olá, sou de curitiba e gostaria de saber como faço para participar do movimento em minha cidade.

3:48 PM  
Blogger Unknown said...

Como o colega que postou anteriormente, também sou de curitiba e gostaria de unir-me ao movimento.

9:54 AM  
Blogger L.F.Cerri said...

Oi, eu sou de um movimento parecido com o de vocês, que se chama "O MERCOSUL é o meu país".

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, eu moro em Porto Alegre há alguns anos mas sou paulista. O que se procederia com os "novos estrangeiros" residindo no sul na nova nação? E quanto aos paranaenses, curitibanos ou gaúchos fora do Sul?

12:16 PM  
Blogger Maicon de Farias said...

Olá,

Sou de Criciúma-SC mas moro no exterior.

8:17 AM  
Blogger Maicon de Farias said...

Olá,

Desde criança vejo o Sul como uma nação, porém explorada pela máquina da federação.

Podemos ter pedido batalhas no passado, mas a guerra só acabará com a nossa vitória. A alma Sulista é forte, fala mais alto. Somos um povo forte e determinado; herança dos nossos antepassados.

É com orgulho que conto as histórias das guerras pela independência, de onde saíram nossos heróis, homens e mulheres notáveis, valorosos, que não deixaram-se intimidar pela repressão federalista.

Como posso fazer parte deste movimento? Actualmente moro na Europa.

8:29 AM  
Blogger Carlos said...

Olá, sou da região de Curitiba, tmb sou extremamente a favor do movimento e da independência do SUL, mas precisamos divulgar, e muito.
Como faço para comprar camisetas e adesivos?? Não consegui enviar e-mail para a lojinha virtual.
VIVA O SUL!!ESSE É O MEU PAÍS

7:32 PM  

Post a Comment

<< Home